Uma das produtoras do evento já foi notificada pelo órgão
Os espectadores do show de pagode “Samba Maceió” não perderam tempo em procurar os seus direitos. Apenas na segunda-feira (20), dia seguinte ao evento, cerca de 50 pessoas procuraram a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon-AL) para reivindicar o reembolso do valor do ingresso. Na manhã desta terça-feira (21), 15 pessoas compareceram ao órgão.
Segundo o diretor do Procon-AL, Rodrigo Cunha, a produtora Universo Hits, uma das organizadoras do evento, já foi notificada. “As demais pessoas físicas envolvidas na produção do show serão procuradas para a notificação”, explicou.
O diretor disse ainda que, caso o valor integral do ingresso não seja devolvido aos compradores 10 dias após a entrega da notificação, a produtora pode ser multada e até mesmo responder a um processo judiciário. “As pessoas pagaram pelo que foi anunciado. Se as bandas prometidas não se apresentaram, o consumidor pode procurar os seus direitos”, disse.
A organização do Samba Maceió disse que os artistas Belo, Sorriso Maroto, Pixote, Inimigos da HP, Nuwance, Cupim na Mesa, Jeito Moleque, Rodriguinho, Arlindo Cruz, Eder Miguel, Nem te Conto e Nosso Sentimento se apresentariam no evento. No entanto, apenas três atrações nacionais se apresentaram: o Inimigos da HP, Cupim na Mesa e Rodriguinho.
Fonte: gazetaweb.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário