Adolfo informou ainda que, foi proibida também a utilização de faixas, camisas, bandeiras ou qualquer vestuário, indumentário que identifique a torcida no momento da partida do próximo dia 24.
“Esta decisão é um desrespeito muito grande com os que fazem parte não só da Mancha Negra, mas com toda a torcida do ASA, que não tem direito de se caracterizar da forma de quiser, e torcer pelo seu time. Se é para punir, que a punição seja feita para as duas torcidas”, protestou.
“Eles (comando vermelho), não tiveram nenhum respeito com a nossa torcida, mesmo estando na casa do adversário. Rasgaram nossas faixas, invadiram o campo, provocando a maior confusão dentro e fora do campo. Mas até agora nenhuma medida punitiva foi tomada. Então, não é justo que apenas a torcida do ASA seja punida. Como disse anteriormente, se é para punir que sejam punidos os dois times", finalizou o diretor.
Paulo informou que irá procurar advogados com o intuito de reverter essa decisão, possibilitando assim a entrada dos integrantes da Mancha Negra na próxima partida marcada para o dia 24, no estádio Coaracy da Mata Fonseca,em Arapiraca, onde ASA e CRB irão se enfrentar.
Fonte: 7Segundos
Nenhum comentário:
Postar um comentário