Polícia

Em atentado, bando incendeia veículos no Jacintinho



Menos de 24 horas depois do arrastão ocorrido em duas ruas comerciais do Jacintinho, o bairro é foco de mais uma ação violenta. Três jovens atearam fogo em um microônibus e um carro no terminal de ônibus do Conjunto José da Silva Peixoto, no início da tarde desta quarta-feira (14), localizado próximo a um centro de armazenamento de gás.

Houve explosões no local, o que causou pânico nos moradores e comerciantes da área. Passageiros de um segundo ônibus, que estava a ponto de sair, abandonaram o coletivo com medo de serem alvo de outro atentado. O microônibus da empresa Cidade de Maceió e o veículo Gol ficaram totalmente carbonizados. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e controlaram a situação. Segundo a tenente Luciana Leite, do Batalhão de Polícia Escolar (BPE), não houve feridos.

Testemunhas afirmam que os garotos carregavam recipientes com óleo antes de incendiarem os veículos. Moradores acreditam que o atentado foi praticado pelo mesmo grupo que fez um arrastão na tarde de ontem e obrigou os comerciantes a fecharem as portas. Com medo, alguns lojistas sequer abriram seus estabelecimentos hoje.

Atualização às 18h25

Comando promete reforço de policiamento a partir desta quinta

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) da Polícia Militar de Alagoas prometeu no final da tarde desta quarta-feira (14) um reforço no policiamento ostensivo na área do Jacintinho onde ocorreram atentados na terça e quarta-feiras. Segundo a assessoria do CPC, a partir desta quinta-feira (15), quatro duplas de PMs pela manhã, e outras quatro duplas à tarde estarão presentes na área crítica. Além das duplas, o CPC prometeu colocar mais três PMs em motos fazendo rondas pela região.

O CPC colocou à disposição dos internautas do bairro e da população geral do Jacintinho o endereço eletrônico ciodspm@bol.com.br para que possam fazer denúncias sobre movimentações de gangues no bairro do Jacintinho, ou para comunicar eventuais atos suspeitos ou ameaças de bandidos.


Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário