Cliente é picado por escorpião dentro de loja em shopping de Maceió


O que era para ser um dia de compras e distração, acabou em mal-estar para o policial civil Humberto Albuquerque Rocha. Após provar algumas peças de vestuário dentro da loja Riachuelo, num shopping center de Maceió, ele acabou sendo picado por um escorpião que ficou preso na roupa que havia sido deixada no provador.

O policial contou que não percebeu a presença do aracnídeo quando entrou no provador da loja com algumas peças. “Jamais poderia imaginar que seria picado por um escorpião dentro de um shopping center. Fiquei à vontade, provei as roupas e depois vesti a minha. Quando tava saindo da loja, senti a picada no pescoço”, contou Humberto Albuquerque.

O contato com a gerência da loja não foi dos mais amigáveis, segundo contou Humberto. “Na hora, o gerente disse que eu já havia chegado à loja com o escorpião. Mas esta hipótese é realmente complicada. Porque, como eu teria saído de casa com um escorpião preso à roupa para ser picado no shopping?”, indagou o policial.

Após entrar em contato com a direção do shopping, Humberto foi atendido pela brigada de primeiros socorros e encaminhado para atendimento médico. “O shopping deu toda assistência e se prontificou até em pagar as despesas médicas. Tudo acabou resolvido, mas foi um mal-estar enorme”, revelou.

A direção do shopping afirmou que o controle de pragas dentro das lojas é de responsabilidade de cada gestor. Contacatada, a assessoria das Lojas Riachuelo afirmou que só vai se pronunciar, através de nota oficial, após apuração do que aconteceu.

Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário