Bando tenta fugir em lancha e é preso após embarcação virar




Uma ação cinematográfica. Foi assim que a polícia classificou a prisão de quatro jovens que tentaram fugir em uma lancha pela Lagoa Mundaú, na manhã desta quarta-feira (31). A embarcação terminou virando depois que o helicóptero da polícia chegou ao ao local. o grupo ainda tentou fugir nadando, mas terminou sendo capturado.
A ação começou na cidade de Santa Luzia do Norte, no momento em que a polícia tentou abordar os quatro jovens, que estavam em um veículo considerado "suspeito". Eles atiraram contra a guarnição e fugiram em direção à lagoa, entrando em uma lancha. Quando seguiam para Maceió, a embarcação foi interceptada pelo helicóptero do Batalhão de Operações Policiais Especiais. 
Ao chegarem à margem da Lagoa Mundaú, em Maceió, eles acabaram sendo presos por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para tentar resgatar a lancha. A polícia quer saber se existem armas e drogas dentro da embarcação.
Os quatro acusados, cujos nomes ainda não foram divulgados, estão sendo levados para o Comando de Policiamento da Capital, no Centro de Maceió.
Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário