Twitter

Como criar uma conta no Twitter.

Descubra a mágica pos trás do microblog mais acessado do mundo e aprenda a como criar um twitter, conta gratuíta.



Por ser a rede social que mais cresceu em tempo recorde, você provalvemente já ouviu falar dele ou viu o próprio twitter na mídia e agora se interessou, mas não sabe como fazer um twitter para você? Ok...Vamos te ensinar a criar Twitter! E o melhor, é tudo de graça e muito legal!

Siga os 6 passos com atenção.
____________________________________________________________________________


1) Abra o site do twitter (http://www.twitter.com/), logo de cara, já vai aparecer o formulário para cadastro, abaixa da parte de login. Veja abaixo de qual àrea estar falando.


 ______________________________________________________________________________

2) Após preencher com seus dados reais - incluindo email, porque você irá precisar dele no futuro, clique no botão amarelo "Sign Up", que em uma tradução livre para o português signifia cadastrar-se. Nos campos, preencha com seu nome completo, email e senha, respectivamente como na imagem abaixo.


________________________________________________________________________________

3) Agora você está  a um passo de ter sua conta criada. Você está na página de registro, parte essêncial de criar Twitter. Agora, siga o exemplo da imagem abaixo.



Em Full name coloque seu nome completo.
Em Username coloque como você quer sua URL, exemplo: twitter.com/blogdemaceio
Em Passaword coloque sua senha.
Em Email coloque seu email (válido!).
Em Type the words above digite as duas palavras que você na imagem. (verificação contra SPAM).
_________________________________________________________________________________

4) Em alguns casos, as pessoas já são automaticamente levadas a timeline (lugar onde as mensagens aparace pra você), porém em outros aparece uma página onde você pesquisa quais amigos seus - de outros serviços - estão no Twitter. Calma, se essa página aparecer para você, ela é natural na hora de fazer um twitter e você pode simplesmente pular essa parte se não quiser encontrar ninguém agora. Para isso basta clicar em "Next Step: Friendes" logo na parte central inferior. Após clicar nesse botão, você será levado à outra página, nela, clique em "Skip Import". Pronto, agora você está na homepage do twitter!


_______________________________________________________________________________

5) Parabéns! Sua conta foi criada com sucesso! Agora você tem um twitter e já pode pedir para todos te seguirem. Viu como foi façil criar um Twitter? Agora... que tal seguir o blog para ler todas as novidades, diversão, shows, dicas, entre outras coisas que acontece aqui em Maceió e no mundo? CLIQUE AQUI e clique aqui no botão Follow, abaixo da foto do blog, veja abaixo como fazer.




Após fazer isso, você estará seguindo e irá ler todas as notícias do Blog de Maceió. Faça isso com outras pessoas, interaja na rede social, faça amigos e boa diversão.

Parabéns, agora você tem um Twitter!

Fonte: Como criar um Twitter - MAIS FAÇIL!

Um comentário:

  1. poxa valeu mano, me ajudou bastante, eu tava precisando mesmo de ajuda, brigado, seu blog muito massa, continue assim

    ResponderExcluir