Polícia

Polícia prende mulher acusada de comandar tráfico e assassinatos



Policiais civis prenderam no conjunto Santa Maria, no bairro Cidade Universitária, uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na parte alta da cidade.

A operação – denominada “Festa de Arromba”, em alusão ao apelido da acusada - foi desencadeada em cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão e conseguiu prender Eliane Nunes Rosendo, conhecida como "Ana Arrombada", que é apontada como autora de pelo menos cinco homicídios praticados na região do conjunto Cidade Sorriso (no Benedito Bentes), Eustáquio Gomes, Vergel do Lago e Bara Nova.

Ana Arrombada é considerada a cabeça de um esquema criminoso que foi desbaratado pelos agentes das delegacias de Homicídios e de Repressão ao Narcotráfico.

"Ela já vinha sendo investigada há alguns meses", resumiu o delegado Ronilson Medeiros, que comandou a operação junto com a delegada Sheila Carvalho.

Dois outros integrantes do grupo criminoso foram presos por roubo de veículos na cidade de Caruaru (Pernambuco). Edvan Jacinto Santos da Silva, conhecido por “Jamanta”, e Vitor Longo, são acusados de roubar um caminhão na cidade do Pilar.

Os delegados informaram que as buscas por outros criminosos continuam. 

Fonte: tudonahora.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário