Tragédia

Alagoano pilotava aeronave que caiu em Recife




A secretária de Turismo de Alagoas, Daniele Novis, disse que seu marido, Sérgio Novis, estaria escalado para o voo, mas foi substituído pelo colega Roberto Gonçalves.
Embora a empresa Noar Linha Aéreas não tenha informado oficialmente, até às 15h, a lista de tripulantes e passageiros, alguns ocupantes da aeronave modelo LET 410 com prefixo PR NOB, que caiu às 6h52 dessa quarta-feira, 13, após decolar do Aeroporto Internacional do Recife, começam a ser identificados a partir de informações fornecidas por familiares.

Já foram confirmadas as mortes do empresário André Louis Pimenta Freitas, 39 anos, sócio-diretor da empresa Imperjet; Carla Sueli Barbosa Moreira, delegada da Superintendência da Receita Federal do Brasil em Mossoró (RN); Antonia Fernanda Jalles, professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Natan Braga, de 39 anos, executivo da Supergasbrás; o diretor de engenharia Marcos Ely de Araújo Soares, da Construtora Mora Dubeaux; Bruno Albuquerque, que era professor de Ortodontia da CEAO; Ivanildo Martins, Gerente Financeiro da Faculdade Maurício de Nassau.
Além destes passageiros, foram confirmados os nomes dos tripulantes, o piloto seria o alagoano Rivaldo Paurílio Cardoso e do co-piloto, identificado como Roberto Gonçalves, o nome deste último foi fornecido pelo irmão.
Os nomes foram obtidos pela imprensa pernambucana junto a parentes das vítimas, que estão sendo atendidos por funcionários da Noar. De acordo com um site de Pernambuco, a esposa do piloto, que seria brigadeiro reformado da Aeronáutica, esteve no local do acidente. Informações ainda não oficiais dão conta que Rivaldo seria alagoano e foi responsável por evitar uma tragédia ainda pior, uma vez que a aeronave caiu em uma área residencial.
A Noar emitiu uma nota oficial e afirmou que irá conceder entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira.

Co-piloto

No final da manhã de hoje a secretária de Turismo de Alagoas, Daniele Novis, disse no twitter que seu marido, Sérgio Novis, estaria escalado para o voo, no entanto, precisou acompanhar o pai em uma cirurgia e foi substituído pelo colega Roberto Gonçalves.

Fonte: alagoas24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário