Samba Maceió

Espectadores do Samba Maceió procuram Procon para cobrar reembolso

Uma das produtoras do evento já foi notificada pelo órgão



Os espectadores do show de pagode “Samba Maceió” não perderam tempo em procurar os seus direitos. Apenas na segunda-feira (20), dia seguinte ao evento, cerca de 50 pessoas procuraram a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor de Alagoas (Procon-AL) para reivindicar o reembolso do valor do ingresso. Na manhã desta terça-feira (21), 15 pessoas compareceram ao órgão.

Segundo o diretor do Procon-AL, Rodrigo Cunha, a produtora Universo Hits, uma das organizadoras do evento, já foi notificada. “As demais pessoas físicas envolvidas na produção do show serão procuradas para a notificação”, explicou.

O diretor disse ainda que, caso o valor integral do ingresso não seja devolvido aos compradores 10 dias após a entrega da notificação, a produtora pode ser multada e até mesmo responder a um processo judiciário. “As pessoas pagaram pelo que foi anunciado. Se as bandas prometidas não se apresentaram, o consumidor pode procurar os seus direitos”, disse.

A organização do Samba Maceió disse que os artistas Belo, Sorriso Maroto, Pixote, Inimigos da HP, Nuwance, Cupim na Mesa, Jeito Moleque, Rodriguinho, Arlindo Cruz, Eder Miguel, Nem te Conto e Nosso Sentimento se apresentariam no evento. No entanto, apenas três atrações nacionais se apresentaram: o Inimigos da HP, Cupim na Mesa e Rodriguinho.


Fonte: gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário