CRB mantém promoção nos preços dos ingressos para 'batalha' contra o Guarani




O CRB precisa do grande apoio de todos neste jogo contra o Guarani e por isso o presidente Marcos Barbosa vai manter a promoção de ingressos com os mesmos preços aplicados nos jogos do Paraná e do Barueri.
“É o último jogo do CRB em casa nesta Série B e todos sabem que o campo cheio faz uma grande diferença ao adversário. Temos que lotar, gritar e incentivar os jogadores neste momento importante da competição. Os preços são os mesmos sem aumento”, confirmou Barbosa.
O regatiano precisa correr para garantir seu ingresso. Já nesta quarta-feira (14) os pontos de venda estão abastecidos. Os pontos de venda são: Loja do CRB (Pajuçara); lojas Poly Sport (Centro, Ponta Verde, Iguatemi e Pátio Maceió); Super Bits (Av.Amélia Rosa); Federação Alagoana de Futebol (Centro); Bar do Macarrão (Salvador Lyra); Sede da Comando Alvirrubro (Jaraguá); Mecânica Cristo (Clima Bom); Mercadinho J. Tigre (Vergel); Mídia Screen (Conj. José Tenório).
"É mais um presente da direção regatiana, que está feliz com a resposta das arquibancadas. E vamos fazer mais ações até o jogo. Vamos vencer e não vamos cair", disse Barbosa.

Fonte: Ascom CRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário