Daniel é expulso do Big Brother Brasil 12


 
Após Monique ficar algumas horas no Confessionário dando depoimento sobre o suposto estupro de Daniel após a primeira festa do "BBB", a produção também chamou o brother para esclarecer a situação. E foi um caminho sem volta.

Daniel foi expulso do "Big Brother Brasil 12" antes que o reality completasse uma semana. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", que confirma a que a Polícia Civil esteve no Projac para investigar o possível abuso sexual cometido pelo participante.

A decisão foi tomada pela direção do programa no início da noite desta segunda-feira (16), porém só será anunciada ao público no programa ao vivo.

Das 18h30 até às 20 horas, a transmissão do pay-per-view ficou sem transmitir o áudio da casa para que o público não soubesse ainda do ocorrido. Só foi possível assistir à imagens dos brothers sendo pegos de surpresa com alguma informação que tiveram. Eles apareceram colocando a mão na boca como se estivessem assustados e começaram imediatamente a arrumar as roupas de um brother e colocar na dispensa.

Certamente eram todos os pertences de Daniel que estavam espalhados na casa.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com

5 comentários:

  1. Cópia mal feita da Fazenda essa expulsão! ;X

    ResponderExcluir
  2. ridiculo, pois ela lembra de ter beijado e de ter combinado de durmirem juntos, lebra tbem das caricias.,e ainda acreditam q ela eatava durmindo kkkkkkkkk. alem de ter so uma pessoa de cor na casa, ainda querem q ele seja estrupador.. palhaçada

    ResponderExcluir
  3. O Brasil é um país cheio de injustiças e isso é a mais recente prova disso. Se ela tivesse transado com um cara branquinho de olhos azuis seria rotulado como "O mais novo casal do BBB 12" como transou com um negro e único negro da casa diga-se de passagem foi considerado "estupro da parte dele".... É por essas e outras que o Brasil não vai pra frente.

    ResponderExcluir
  4. aff esse sem duvida e um dos piores bbb,muita sujeira,agora so tem modelos,que nem precisavam ta ali,mis brasil,

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO PLENAMENTE.A MULHER FICA DANDO MOLE PRO CARA,ENTAO QUE O Q???
    SOU MULHER MAIS INFELISMENTE AS MULHERES NAO SE RESPEITAM MAIS.SE TIVESSE Q SAIR Q SAISSE OS DOIS.ELAS Q DAO EM CIMA DOS HOMENS,NNEM UMA SEMANA DE PROGRAMA,TAO NO "CIO" É

    ResponderExcluir