Dona Flor: mulher comanda assaltos a ônibus em Maceió


A polícia está investigando a ação de um trio de assaltantes de ônibus que está agindo na região do Jacintinho. Na noite desta terça-feira (25), o trio praticou dois novos ataques contra coletivos no bairro. O que chama a atenção da polícia é que o grupo é comandado por uma mulher.

Um dos assaltos foi registrado na Central de Polícia e teve como vítima motorista, passageiro e cobradores de um coletivo da empresa Cidade de Maceió, que fazia a linha 048, Benedito Bentes/Centro. O trio, formado pela mulher e dois homens, invadiu o ônibus no ponto próximo à entrada que dá acesso ao Vale do Reginaldo.

Segundo as vítimas, o trio já invadiu o coletivo gritando que era um assalto e o que chamou a atenção dos ocupantes foi o fato que toda a coordenação do crime foi feita pela mulher, que recolheu os pertences dos passageiros e o dinheiro que estava com o cobrador.

O grupo já vem sendo chamado pela polícia pelo termo "Dona flor e seus dois maridos". Testemunhas contam que a mulher é morena e tem uma tatuagem no braço. Os assaltos estão sendo investigados pelos agentes da Delegacia do 9º Distrito Policial.

Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário