Ifal prorroga inscrições para para duas mil vagas nos cursos técnicos



O Ifal (Instituto Federal de Alagoas) prorrogou até o próximo dia 7 de outubro as inscrições para 2.028 vagas de cursos técnicos ofertadas nos campi de Maceió, Palmeira dos Índios, Satuba, Arapiraca, São Miguel dos Campos, Santana do Ipanema e Murici poderão fazer suas inscrições. A taxa de inscrição é de R$ 15,00. 

Faça aqui sua inscrição.

Das vagas ofertadas pelo instituto, 1.708 são para os cursos  técnicos integrados de nível médio, cujo requisito mínimo é a conclusão do ensino fundamental. Outras 320 são para os cursos técnicos subsequentes, para candidatos que já concluíram o ensino médio. O prazo de inscrição termina no dia 30 deste mês.

Os cursos técnicos integrados ofertados pelos campus são: Maceió (Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, química, Edificações, Estradas e Informática), Palmeira dos Índios (Eletrotécnica, Edificações e Informática), Satuba (Agroindústria e Agropecuária), Arapiraca (Eletrônica e Informática), Penedo (Açúcar e Álcool e Meio Ambiente), Piranhas (Agroecologia e Agroindústria), Maragogi (Agroecologia e Hospedagem), Santana do Ipanema (Agropecuária) e Murici (Agroecologia e Agroindústria).
Já os cursos técnicos subsequentes são: Maceió (Eletrotécnica, Mecânica e Química), Palmeira dos Índios (Rede de Computadores e Segurança do Trabalho), Satuba (Agropecuária), São Miguel dos Campos (Segurança do Trabalho) e Santana do Ipanema (Agropecuária). As provas acontecerão no dia 11 de novembro, na cidade selecionada no ato da inscrição. A relação dos classificados será divulgada em até 30 dias úteis após o prazo para recursos. Maiores informações podem ser conferidas no site www.ifal.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário