Antigos cartões de ônibus só valem até a próxima quarta, avisa Transpal



Os antigos cartões eletrônicos usados por estudantes e passageiros especiais nos ônibus de Maceió só poderão ser utilizados até a próxima quarta-feira (31). A informação foi divulgada em nota pela Transpal (Associação dos Transportadores de Passageiros do Estado de Alagoas), que está realizando a troca de todo o sistema de bilhetagem eletrônica da capital.

A partir do dia 1º de novembro, os equipamentos instalados nos coletivos só reconhecerão os cartões do novo sistema de bilhetagem eletrônica, batizado pela Transpal de "Cartão Bem Legal".

Os créditos eletrônicos válidos e ativos, remanescentes dos antigos cartões, serão ressarcidos pela Transpal no ato da troca, dentro do ano fiscal, até o dia 31 de dezembro deste ano.

Para atender à demanda do Passageiro Especial na troca dos cartões, será aberto neste sábado (27) o posto de atendimento da SMTT (Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito) no Tabuleiro do Martins, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, na entrada do Cleto Marques Luz. O posto ficará aberto expecionalmente das 8h às 16h.

Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário