Ao votar, governador diz que resultado das urnas deve ser respeitado



O governador Teotonio Vilela votou nesta tarde, no Iate Clube Pajuçara, e revelou à imprensa que o seu voto para vereador foi na legenda partidária. “Votei no 45”, disse o governador, que está acompanhando a eleição de Maceió e do interior do Estado, em seu apartamento, no bairro da Jatiúca, junto à sua família.

Aos jornalistas, o governador se mostrou confiante no resultado das urnas na capital e interior, mas não arriscou dar algum palpite, sobre se haverá ou não segundo turno na eleição de Maceió. “Vamos esperar o resultado”, insistiu, defendendo que a decisão do eleitor deve ser “respeitada”.

Pela manhã, o governador caminhou na praia, tomou um banho de mar e tem conversado, ao longo do dia, com o secretário de Estado da Defesa Social, Dário César, e com o comandante da Polícia Militar, Coronel Dimas Cavalcante, sobre o policiamento e a segurança em cada cidade alagoana.

“Estão sendo detidas pessoas acusadas de crime eleitoral, mas não temos detectado violência por conta da tensão eleitoral”, salientou o governador, que foi votar acompanhado do secretário de Estado da Articulação Política, Fábio Rodrigues.

Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário