Assaltantes invadem casa no Farol, amarram idosos e roubam R$ 28 mil e jóias



Em assalto à residência de um casal de idosos na ampla casa nº 62 da Av. Dom Antônio Brandão, no bairro do Farol, quatro homens armados levaram R$ 28 mil em dinheiro, joias de valor não revelado e bijuterias, além de um aparelho de rádio e medicamentos usados pelo casal.

O assalto ocorreu na manhã do sábado, mas só foi revelado na manhã deste domingo (28), pelo Centro  Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods).

Os quatro homens invadiram a casa, vizinha à Igreja Batista e perto do Palato (antiga Pão & Cia.), renderam e amarraram as pessoas que estavam no interior da residência: o casal residente no imóvel, Diva Cabus de Melo, de 66 anos, e Manoel Hermes de Melo, de 76 anos, além de um empregado, José Welington Cavalcante, de 49 anos, morador no Vergel.

Sob a mira das armas, o casal teve que apontar onde estavam guardados o dinheiro, as joias e os remédios. Depois de recolher os pertences, os criminosos fugiram. Uma guarnição do 1º Batalhão da PM esteve no local, mas não conseguiu pistas dos assaltantes.


Fonte: CIODS

Nenhum comentário:

Postar um comentário