CRB perde Filipe, mas tem as voltas de Ricardinho e Ednei

Para melhorar opções contra o Joinville, técnico Roberval Davino depende do departamento médico


O atacante Ricardinho está de volta e o defensor Ednei cumpriu suspensão, mas como o zagueiro Filipe recebeu o terceiro cartão amarelo o treinador Roberval Davino pode não contar até com sete opções para a partida do próximo sábado, contra o Joinville, em Santa Catarina.

Para não perder tempo, pois o elenco quase não treinou do jogo contra o Avaí para o Boa Esporte, os jogadores do CRB já voltaram aos treinos na tarde desta quarta-feira. E neste pouco espaço de tempo que resta para o próximo compromisso, Davino espera contar com a liberação de alguns jogadores que estão no departamento médico.

Um dos prováveis reforços ao menos para a suplência é o meia Paulo Victor, vetado para encarar o Boa Esporte porque nos últimos dias se submeteu a um tratamento dentário. De todos que estão no DM é quem reúne melhores condições para a viagem.

Se Paulo Victor está prestes a ser relacionado pela comissão técnica, o atacante Denilson foi a baixa do jogo desta terça-feira e ainda depende de revisão médica. O mesmo ocorre com o meia Luciano. Já o zagueiro Rodrigão e os volantes Mineiro e Diego Aragão seguem sem previsão de alta.

O CRB não vence há oito partidas, sendo que em casa está com um jejum de seis jogos. Beneficiado pelos demais resultados da 30ª rodada, o Galo praiano segue em 16º lugar, agora com 30 pontos.

O jogo contra o Joinville é às 16h deste sábado, na Arena Joinville.  

Fonte: gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário