Divulgado retrato falado do acusado de matar empresário português em briga no trânsito


A Polícia Civil divulgou na manhã desta quarta-feira (3) o retrato falado do acusado de ter assassinado a tiros o comerciante português Mário José Silva dos Santos, de 42 anos. A imagem, elaborada com base na descrição feita à polícia pelo filho da vítima, mostra um homem com aproximadamente 50 anos de idade, cor morena, cabelos pretos, sinais de calvície e um metro e setenta de altura.

De acordo com o delegado da Força Nacional Jacob Stevenson, que conduz as investigações do caso, a polícia ainda não sabe o nome do homem apontado como autor do crime e conta com informações da população para chegar até ele. “Esperamos que a divulgação desta imagem faça com que mais pessoas contribuam com nossas investigações nos repassando informações de pessoas com características semelhantes as que foram apresentadas”, disse o delegado.

Jacob Stevenson preferiu não revelar o nome do jovem que prestou as informações para que ele não sofra represálias.


O crime

Uma discussão no trânsito, no final da tarde da terça-feira (2), resultou na morte do comerciante português, a 200 metros do prédio da Central de Polícia, em Maceió.

Mário José Silva dos santos, 42 anos, proprietário de uma panificação, dirigia seu veículo, um Fox de cor prata, e levava a esposa e o filho. Ele foi morto por um homem que dirigia um Palio Weekend de cor prata.

Segundo testemunhas relataram à polícia, os dois veículos trafegavam pela Av. Assis Chateaubriand, no sentido Sobral-Jaraguá, e a discussão teria começado num quebra-molas em frente à Vila dos Pescadores.

Quando os dois veículos pararam no semáforo que existe na Avenida da Paz, perto da Procuradoria Geral do Estado, a discussão virou tragédia. Segundo a polícia, o português Mário José teria saído de seu carro, e o rapaz que dirigia o Palio Weekend pegou uma pistola e desferiu dois disparos contra o português. Em seguida, passou por cima do corpo da vítima com seu carro e fugiu.

O Samu foi acionado e chegou a socorrer o comerciante português ainda com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da ambulância.

Populares disseram que a placa do Palio Weekend de cor prata em que o rapaz fugiu, após atirar no comerciante, tinha os números 4918.

Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário