Inscrições para vestibular da Uncisal terminam hoje; clique aqui e faça a sua



Termina às 23h59 desta segunda-feira (29) o prazo para se inscrever no vestibular da Uncisal (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas), para o ano letivo de 2013. Foram abertas 440 vagas nos cursos de medicina, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, enfermagem, análise e desenvolvimento de sistemas, processos gerenciais, radiologia e sistemas biomédicos.

Clique aqui para conferir o edital e fazer a inscrição.

A taxa de inscrição do concurso varia de R$ 75 (taxa especial) a R$ 195. Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter concluído o Ensino Médio. As provas serão realizadas nos dias 9, 10 e 11 de dezembro deste ano e o resultado será divulgado no dia 25 de janeiro de 2013. O concurso é realizado pela Copeve. 

Na edição deste ano, serão reservadas 50% das vagas, de cada curso de graduação, para candidatos cotistas. São optantes por cotas os candidatos que concluíram, exclusiva e integralmente, o Ensino Fundamental (6° ao 9° ano) e o Ensino Médio (1º ao 3º ano) em escola pública do Estado de Alagoas, de acordo com a Resolução do CONSU/UNCISAL n.º 22, de 26 de setembro de 2012.

Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário