Polícia prende em Murici 3 suspeitos no caso Bárbara

Três pessoas foram detidas em Murici, na manhã desta quarta-feira (10), suspeitas de envolvimento no desaparecimento da jovem Bárbara Regina. No início da manhã, uma operação conjunta das polícias Civil e Miltar cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em cinco fazendas da área rural do município, nas quais foram vistoriadas várias casas.

Os suspeitos detidos foram encaminhadas para a sede da Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas), onde serão ouvidos pelo delegado Antônio Nunes. De acordo com o delegado, a operação foi montada em razão de denúncias que apontavam que o acusado Otávio Cardoso da Silva Neto estaria escondido no local. Ele, entretanto, não foi encontrado.

Além de Antônio Nunes, também coordenou a operação a delegada Ana Luiza Nogueira, diretora da Deic. Participaram ainda equipes do Tigre (Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais) e do Bope (Batalhão de Operações Especiais da PM).

As investigações continuam e quem tiver informações sobre a localização do acusado ou esclarecimento do caso pode ligar para o Disque Denúncia no 181.

Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário