Supermercados, lojas do Centro e shoppings funcionam no feriado




Quem deixar o presente do Dia das Crianças para última hora poderá fazer as compras nas lojas do Centro, em horário especial, das 9h às 15h. O Maceió Shopping e Shopping Pátio também abrem as portas em horário normal, das 10h às 22h. Segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio/AL) os supermercados da capital também funcionam normalmente neste feriado de Nossa Senhora Aparecida.
Já no Shopping Farol, apenas as salas de cinema funcionarão. No Maceió e no Pátio, além das lojas e praça de alimentação, os cinemas vão manter a programação normalmente.
Em relação aos supermercados, a Fecomércio comunica que o Palato Ponta Verde funcionará 24h, o Palato Parque (na Avenida Comendador Palmeira) funcionará das 10h às 22h e o Palato Farol, das 7h à 0h. O Atacadão abrirá às 7h e encerrará as atividades às 18h.
Todas as lojas da rede Walmart funcionarão em horário normal no feriado: o Hiper Farol e Jatiúca estarão abertos das 7h até meia-noite; as lojas do Bompreço Farol e Pajuçara, das 7h às 22h; Ceasa e Mercado, das 6h às 19h; Bompreço Ponta Verde, 24 horas. Já o Hiper Buarque de Macêdo funcionará das 7h às 21h.
O supermercado Extra Farol estará aberto das 7h até meia-noite. Já o Mangabeiras atenderá o público 24 horas. Todas as lojas da rede GBarbosa, em Maceió, funcionarão em horário reduzido; o mesmo praticado  aos domingo. As lojas Serraria e Praia estarão atendendo os consumidores das 7h às 21h; Stella Maris, das 7h às 22h; Tabuleiro e Benedito Bentes, das 7h às 18h, e no Shopping Pátio, das 8h às 20h.

INTERIOR
O Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sinidlojas Arapiraca), Sindilojas Penedo e Sindilojas Palmeira dos Índios informaram que o comércio das cidades será fechado no feriado de Nossa Senhora Aparecida.  


Fonte: Com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário