Acusado de matar Bárbara teria sido visto em Foz do Iguaçu



Fonte ligada à cúpula da Polícia Civil confirma que Otávio Cardoso Neto se muda de um lugar para outro


A Polícia Civil alagoana monitora os passos, mas não consegue prender Otávio Cardoso da Silva Neto, investigado por homicídio qualificado e ocultação do cadáver da universitária Bárbara Regina Gomes. O desaparecimento da jovem ocorreu no dia 1º de setembro, após a vítima deixar uma boate na Ponta Verde. Otávio teria sido visto na cidade de São Paulo e, em seguida, em Foz do Iguaçu (PR), segundo informou uma fonte da cúpula da polícia. 

“Estamos correndo atrás dele, mas não conseguimos prender. O rapaz foge de um lugar pro outro”, informou o policial.

O crime está sendo investigado pelo delegado Antonio Nunes, da Seção Antissequestro, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). Ele concluiu o inquérito e enviou à Justiça no fim do mês de outubro.

Moab Lino Balbino Júnior, que seria amigo de Otávio, está preso desde o dia 3 de outubro e responde por ocultação de cadáver, segundo apontam as investigações. Ele teria confirmado, em depoimento, que Otávio teria sufocado Bárbara e depois golpeado a jovem com um punhal.

Imagens divulgadas pela polícia mostram Bárbara saindo da boate com Otávio. Parentes da universitária chegaram a denunciar que ele foi visto numa rua do centro de Maceió e no município de Murici logo após o crime.

Fonte: gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário