Moradores reclamam da falta de energia na parte baixa de Maceió



Problema gera prejuízos e transtornos em bairros como Stella Maris, Mangabeiras e Cruz das Almas


Moradores da parte baixa de Maceió, principalmente nos bairros Stella Maris, Mangabeiras e uma parte de Cruz das Almas, têm reclamado das constantes quedas e faltas de energia. Na madrugada do último sábado, o fornecimento foi interrompido durante 10 horas.

“Está faltando luz direto por aqui. Dois ventiladores queimaram no apartamento que eu moro. Como se não bastasse ficar no escuro, ainda tem que ficar no calor”, desabafou a estudante Bruna Bernardes, que reside no Stella Maris.

A síndica de um condomínio com 144 apartamentos, Ana Claudia da Silva, informou que os elevadores e os geradores dos edifícios estão com problemas por causa da instabilidade. “Um dos geradores não está funcionando mais. Um elevador social está fechado, esperando uma peça que foi comprometida, tudo por causa dessas quedas de energia”, disse a síndica.

Segundo ela, no último domingo, o local ficou sem eletricidade três vezes durante o dia. “Desde o começo do mês está assim. Geralmente falta energia pela manhã e à noite. Pensamos em recorrer ao Procon, porque estamos tendo prejuízo”, disse Ana.

Fonte: gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário