Acidente

Colisão entre dois veículos na AL-101 SUL




  
Uma colisão envolvendo um veículo FIAT UNO de placa HNM 3470 e um Corsa Sedan de placa NMJ 8350 próximo a cidade de Barra de São Miguel por pouco não teve vítimias fatais.

Segundo informações dos policiais da guarnição Barra I, comandada pelo Sargento Santos, o veículo FIAT UNO pertencente a empresa MONREAL que presta serviços a ELETROBRAS se dirigia no sentido São Miguel dos Campos / Maceió quando nas proximidades do posto Barra Mar foi surpreendido pelo veículo Corsa que vinha no sentido contrário e fez a uma conversão irregular para adentrar a Barra de São Miguel sendo colhido lateralmente.

No veículo além do condutor Alvaro Magalhães Calheiros de 69 anos, estava sua esposa Maria da Assunção, 67 anos que foi atendida pela USB22 da Samu e em seguida liberada no próprio local haja vista que a vítima sofreu apenas escoriações leves.

Alexsandro Soares Tenório, condutor do FIAT UNO afirmou que foi surpreendido com a manobra considerada por ele imprudente por parte do outro motorista e que poderia ter custado a vida de todos. No veículo da empresa MONREAL vinha além do condutor outros dois funcionários da empresa.






 
















Fonte: andremarechal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário