Big Brother Brasil 2012

Monique e Daniel geram polêmica sobre estupro no BBB

 

O assunto é um dos mais comentados na internet neste domingo (14). No Twitter, com a hashtag #danielexpulso, internautas exigem a exclusão do participante Daniel do programa Big Brother Brasil, acusando-o de ter feito sexo com Monique enquanto ela dormia, bêbada.

Tudo começou após a primeira festa realizada pela produção do programa, na madrugada de sábado (14). Depois de ter bebido em excesso, a gaúcha Monique vai para a cama e Daniel acompanha. Em vídeo divulgado na internet, os dois começam a se movimentar por baixo do edredom.

Após a polêmica, o diretor do programa, J. B. Oliveira, chamou Monique para conversar no confessionário. Segundo o diretor, a sister não confirmou que rolou sexo com Daniel e que tudo aconteceu de forma consensual. A princípio, a eliminação de Daniel está descartada, mas a produção do BBB ainda está analisando o caso.

O vídeo que mostra a movimentação sob o edredom foi retirado do YouTube a pedido da emissora. Pela manhã, no site do programa, Daniel e Monique postaram comentários sobre a paredão deste domingo, mas não comentaram sobre a polêmica.

Veja o video:






Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário