Polícia

2012 começa com 7 assassinatos na Grande Maceió 

Modelo Eric Alexandre Ferraz, executado por volta das 03h, foi a primeira vítima; IML já registra outras três mortes desde sexta  


O Réveillon não foi tão bom para algumas famílias alagoanas no que se refere ao número de homicídios registrados pelo livro de ocorrências do Instituto Médico Legal (IML). O ano de 2012 já começa com sete assassinatos, somados a outros três que fizeram vítimas na sexta (30) e no sábado (31), na Grande Maceió. A maioria dos registros não contempla a localidade do crime.

A primeira execução vitimou uma pessoa não identificada, cujo corpo chegou às 23h10 do sábado, proveniente do Alto de São Miguel. Apesar de o horário do óbito não ter sido informado, sabe-se que a morte foi provocada por arma de fogo.

Já a segunda vítima, identificada como Caio Felipe de Andrade, morta a tiros, faleceu nesse sábado e deu entrada às 11h20 do mesmo dia, procedente do Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. Também no sábado, criminosos tiraram a vida de Jeferson Gomes da Silva, assassinado a tiros. O corpo chegou às 18h50, do HGE.

A criminalidade desenfreada extinguiu as esperanças do modelo e pré-candidato a vereador por Marechal Deodoro, Eric Alexandre Ferraz, executado com três disparos, por volta das 03h deste domingo - primeiro dia do ano - na cidade de Viçosa, após envolver-se em uma discussão. Sua família também aguardava a liberação do corpo.

Parentes de dois homens não identificados dirigiram-se ao IML, para conseguir a liberação dos corpos, que chegaram às 06h15, diretamente do Hospital Geral. As vítimas também foram mortas a tiros.

Logo no início desta manhã, guarnições militares receberam chamados aos bairros Santa Amélia e Benedito Bentes, onde a perícia foi realizada em corpos marcados por disparos, cujas identificações não foram reveladas.

E, por volta das 10h, mais duas pessoas vieram a óbito, uma delas no Benedito Bentes II e a outra no município de São Miguel dos Campos. 

Fonte: gazetaweb.com

Um comentário:

  1. Eric Ferraz não deixará só saudades, mais lições de vida, como amar, respeitar, e sempre cuidar do próximo, mesmo que não seja reciproco. Agradeço a Deus, por ter o conhecido.

    ResponderExcluir