Alagoas recebe a partir de hoje novo voo diário vindo de São Paulo



Alagoas tem a partir desta segunda-feira (15) mais um voo regular diário vindo de São Paulo com escala em Salvador. O primeiro voo da Avianca chega às 11h40 ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, onde o governador Teotonio Vilela e a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, recebem os empresários José Efromovich e Tarcísio Gargioni. A aeronave A320 sairá de São Paulo, passará por Salvador e terminará a viagem pousando na capital alagoana. A partir do dia 28, a companhia disponibilizará mais dois voos com destino a Maceió, saindo de Brasília e do Rio de Janeiro.

Em entrevista ao jornal Pajuçara Manhã, a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, comemorou o crescimento do número de viagens aéreas para Alagoas, que vai possibilitar um maior fluxo de turistas no estado e o crescimento do turismo local. “Fomos considerados o melhor destino de praias do Brasil e com as novas linhas teremos um maior número de turistas, que possibilitarão em solo alagoano um fortalecimento da economia local, proporcionando desenvolvimento”, declarou.

Segundo Novis, a expectativa é que, até o final do ano, mais 15 novos voos com destino a Alagoas sejam colocados em operação em virtude das festividades de final de ano. A secretária afirmou ainda que está buscando parceria com companhias aéreas que realizem voos internacionais e locais.

“Com voos internacionais o número de estrangeiros que visitam o estado crescerá significativamente. Também estamos trabalhando para fortalecer o elo entre as capitais brasileiras, de onde vem grande parte dos turistas que recebemos”, disse.
A Avianca é uma empresa do Synergy Group e hoje está presente em 22 destinos e opera em 24 aeroportos. Alagoas já atua com as empresas TAM, Gol, Azul, Trip e, agora, Avianca. 


Lançamento

Pela manhã, os empresários concedem entrevista coletiva à imprensa logo após a chegada do primeiro voo, mas o lançamento oficial das operações da Avianca em Alagoas será às 19h no Teatro Gustavo Leite, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. O voo que será lançado nesta segunda em Maceió é o 23º destino da Avianca. 

Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário