Galvão é xingado durante transmissão do UFC 176 pela Globo



O apresentador Galvão Bueno, da rede Globo, passou por uma situação constrangedora durante a transmissão do UFC 153 pela emissora, na madrugada de domingo (14). Logo no início da transmissão do evento, ele ouviu sonoros xingamentos partindo das arquibancadas da HSBC Arena, no Rio de Janeiro, o que causou constrangimento.

Galvão iniciava a transmissão quando a torcida percebeu que ele estava no ar e começou a gritar “Ei, Galvão, vai tomar ...”, seguido por “Galvão, vi...!”. O narrador se calou e o silêncio tomou conta por alguns segundos.

A Globo abaixou o som ambiente da torcida e aumentou o som de Galvão e do comentarista Junior Cigano. O coro foi ouvido novamente na última luta da noite, entre Anderson Silva e Stephan Bonnar.

Xingamentos à parte, Galvão ressaltou por diversas vezes que a transmissão deste terceiro UFC Rio era ao vivo e chegou a dizer em certo momento: “estamos ao vivo, mas ao vivo de verdade”, declarou o narrador em seu quinto UFC. No UFC 148, em que houve a luta entre Silva e Sonnen, o narrador “esqueceu” o atraso contratual com o UFC e mencionou o evento como ao vivo, sendo que a luta já havia ocorrido, gerando críticas dos fãs de MMA na internet.

Pelo contrato de transmissão com o UFC, a Globo não pode passar os eventos ocorridos no exterior ao vivo e tem de aguardar pelo menos 30 minutos para incluí-lo em sua programação. A regra, no entanto, não vale para os eventos no Brasil.


Fonte: com agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário