Jovem morre em xadrez de viatura da PM após ser agredido por populares



Depois de ser agredido por populares e detido por policiais militares, o jovem Alan Deives Pereira de Almeida morreu, na noite deste domingo (14), dentro do xadrez de uma viatura da PM. O rapaz havia sido detido no bairro do Feitosa, em Maceió, suspeito de ter atacado a funcionária de um motel na região.

Segundo o major Álvaro, responsável pelo plantão do Comando de Policiamento da Capital (CPC) neste domingo, Alan Deives foi detido pela guarnição e colocado no xadrez da viatura, mas estava furioso e chegou a dar várias pancadas na parte interna da viatura. Em seguida, o rapaz começou a passar mal, de acordo com o major.

"Os policiais tentaram abrir o xadrez, mas devido às pancadas a tranca foi danificada. A guarnição somente abriu a mala usando um pé-de-cabra. Ao perceber que o caso era grave, a equipe acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas infelizmente o conduzido acabou morrendo", afirmou o major Álvaro.

A polícia suspeita que Alan Deives tenha morrido em virtude das pancadas sofridas durante o espancamento ou mesmo as cabeçadas dadas por ele dentro do veículo. Uma terceira hipótese não descartada pela PM é de que o jovem tenha morrido vítima de uma overdose, já que aparentava estar drogado.

O corpo de Alan Deives foi conduzido para ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima. O resultado do exame de necropsia indicando qual a causa da morte será divulgado em dez dias.

Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário