Após assaltar, jovem é baleado dentro de ônibus por policial à paisana em Maceió



A prisão de um jovem de 18 anos efetuada na manhã deste domingo (14) deixou em pânico os passageiros de um ônibus em Maceió. Depois de um assalto e de ser rendido por um Policial Militar que estava à paisana no ônibus, o jovem Wilkson Waldstone Albuquerque dos Santos foi baleado, enquanto ainda estava dentro do coletivo.

O assalto aconteceu dentro de um ônibus da empresa Real Alagoas, que faz a linha Coqueiro Seco/Maceió. Após anunciar assalto e recolher dinheiro e objetos pessoais dos passageiros, o jovem foi desarmado por um militar que estava sem farda. Como reagiu à abordagem do policial, Wilkson acabou atingido de raspão numa das pernas.

Mesmo ferido, o acusado conseguiu fugir, quando o ônibus parou nas proximidades do bairro Santos Dumont.  Entretanto, ele acabou capturado por policiais do Batalhão de Guarda da Polícia Militar, a quem confessou o crime. Com ele, foram recuperados os objetos tomados durante o assalto, além do dinheiro. Com ele, os militares recuperaram o dinheiro levado dos passageiros e alguns aparelhos celulares. Ele confessou o crime e informou que nunca havia sido preso.

O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia logo depois de ter recebido os primeiros socorros numa unidade de saúde, segundo informou o Batalhão de Guarda da polícia Militar.

Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário