Grave acidente entre dois carros e uma moto deixa quatro feridos no Feitosa



Mau o fim de semana das eleições começou e os eleitores já dão sinais que a suspensão da lei seca, que fiscaliza motoristas que dirigem após consumir bebidas alcoólicas, não funcionou.

Um grave acidente envolvendo dois automóveis e uma moto foi registrado na manhã deste sábado (6), na Avenida Governador Afrânio Lages, no bairro do Feitosa, bem próximo da Rodoviária de Maceió.

As primeiras informações são de que Wurtenberg Farias de Albuquerque, que conduzia um Fiesta, placa NMA 7347, de cor bege metálico, teria bebido durante a madrugada em um posto de gasolina próximo ao local da colisão e teria saído em seguida, embriagado, colidindo com o Celta preto, que seguia em sentido contrário.

A pancada foi tão forte que parte da lataria do Celta foi atirada longe e as bicicletas que o jovem Felipe de Lira Monteiro, condutor do Celta, levava no automóvel também ficaram danificadas. Felipe estava com a namorada e queria aproveitar o fim de semana para fazer trilhas, mas infelizmente a colisão mudou os planos para seu fim de semana.

Um motociclista, que também se envolveu no acidente ficando apenas com escoriações, informou que Wurtenberg descia a Leste/Oeste em zigue-zague, o que reforça a teoria de que ele estava embriagado.

Militares do Corpo de Bombeiros espalharam cerragem no local, prevenindo que o combustível espalhado na pista viesse a causar um incêndio ou alguma explosão.

Tanto o motorista do Fiesta quanto o casal que foi atingido com a colisão foram conduzidos por técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem recebendo o atendimento médico necessário.
 
De acordo com um militar, pertencente ao BPTran, que estava no local registrando a ocorrência, a previsão é de que outros acidentes como este venham a ocorrer, devido a suspensão da Lei Seca, por conta das eleições. “Isso não quer dizer que não autuaremos os infratores que forem pegos embriagados”, explicou o Cabo. “O Batalhão de Trânsito estará nas ruas registrando as ocorrências normalmente”, acrescentou. 

Fonte: emergencia190.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário