Ladrões fazem 'arrastão' em ônibus; é o 2º caso em menos de 48 horas



A polícia registou o segundo assalto a ônibus em menos de 48 horas em Maceió, nesta quarta-feira (24). Desta vez, as vítimas foram passageiros e funcionários da empresa Massayó, no coletivo que fazia a linha Henrique Hequelman/Centro. O ataque aconteceu quando o veículo parou em um ponto na Praça das Graças, no bairro da Ponta Grossa.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o assalto foi praticado por três homens armados que invadiram o coletivo, rendendo motorista, cobrador e passageiros. 

Foi feito um arrastão com os passageiros sendo obrigados a entregar pertences de valor, como bolsas, celulares e joias. O cobrador também teve que entregar todo o dinheiro que havia na gaveta do coletivo. Os ladrões desceram no mesmo ponto e fugiram sem deixar pistas.

Ontem, foi publicado uma reportagem sobre o arrastão em um ônibus da empresa Veleiro, no terminal do Vergel do Lago. Em menos de 20 dias a polícia registrou pelo menos 11 assaltos a coletivos na capital alagoana. A maioria dos casos teve como vítima justamente funcionários e passageiros da empresa Veleiro.

Todos os casos estão sendo investigados pelas delegacias de Polícia Civil dos bairros onde foram registrados os assaltos.

Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário