Lessa culpa Justiça e diz que "indicação política" no TRE tem que acabar


Antes mesmo do resultado final da votação na capital, a coligação "Maceió Cada Vez Melhor" já demonstrava desânimo no acompanhamento da contagem dos votos. “Quem nos tirou do segundo turno foi a nota tendenciosa do juiz Érick Costa, que foi repetida várias vezes no sábado”, reclamou o ex-candidato Ronaldo Lessa sobre o comunicado emitido pelo juiz eleitoral da 1ª Zona de Maceió esclarecendo a substituição de por Jurandir Bóia.
L
essa argumentou que na última pesquisa do Ibope o resultado apontava para segundo turno e voltou a fazer duras críticas à Justiça. “Tem que acabar com a indicação política no TRE. tem que respeitar o eleitorado. Agora, é torcer para que o prefeito eleito consiga realizar as vontades do povo”, disse.

O candidato que substituiu o ex-governado na coligação, Jurandir Bóia, afirmou que já sabia que seria difícil levar as eleições para o segundo turno.
Apesar da derrota na capital, Lessa disse estar feliz pela vitória de pelo menos cinco candidatos do PDT no interior do Estado.

Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário