Maceió recebe grandes nomes das artes marciais para Coliseu Extreme Fight



Tytschyo x Taigra + 3 Ex TUF + ex UFC disputam cinturões na competição


No dia 14 de novembro, acontece em Maceió a quinta edição do Coliseu Extreme Fight, que será transmitida ao vivo pelo canal combate. O card terá na luta principal a unificação dos cinturões dos pesos meio médios (77kgs) entre Cassiano Tytschyo (Chute Boxe/PR) e Rodrigo Taigra (Gracie Barra/BA), que conquistaram seus cinturões em evento no ano passado, após vencerem Pé de Chumbo e Amilcar Alves respectivamente.

O evento contará também com outra disputa de cinturão, dessa vez na categoria dos meio pesados (93 kgs), entre o ex participante do TUF Brasil, Rick Monstro (Team Nogueira/RJ) e o ex atleta do UFC Antonio Samurai (Dragon Fight Nova Uniao/CE).


A terceira disputa de cinturão do Coliseu EF 5 será na categoria dos penas (66 kgs) entre o atleta local João Prudêncio (JP Team/AL) e o baiano Marcelo T-Rex (Fight Club/BA).


O outro destaque dessa edição é o GP até 57 kgs, que terá a participação de dois ex membros do TUF Brasil, Giovanni Soldado (Hikari/RN) e Dileno Lopes (Nova Uniao Manaus/AM), além da estrela local Rafael Santos (Kimura Nova Uniao/AL) e Stenio Barbosa (Chute Boxe/PB).


O casamento das lutas do GP só será feito no dia da pesagem, através de sorteio.


O Coliseu Extreme Fight – “Cinturões” – buscando um conforto ao púbico e um upgrade na estrutura do seu show, dessa vez acontecerá na melhor casa de eventos da cidade, aMusique.


Os ingressos já estão à venda nos pontos oficiais espalhados pela capital alagoana, como o Stand Folia Brasil, Lojas Out Side (Shopping), Loja Forum, Sportcenter e Postos Jr.  

Fonte: gazetaweb.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário