Na briga contra a degola, CRB encara o Avaí neste sábado na Ressacada



O CRB, que não vence há seis jogos, luta para ficar distante da zona de rebaixamento da Série B, e neste sábado (13) a equipe alagoana encara o Avaí, às 21h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, pela 29ª rodada. O confronto tem transmissão da Rádio Pajuçara FM 103,7 Maceió.

Com modificações quanto à última partida, o Galo vai com um novo esquema adotado pelo técnico Roberval Davino: o 3-5-2. Entretanto, somente Denílson será atacante de ofício, mas ao seu lado o meia Ronaldo fará o papel de segundo atacante. Outra improvisação fica por conta do volante Jucemar, que será ala direito neste jogo.

O Galo entra em campo com: Anderson; Ednei, Rogélio e Filipe; Jucemar, Marcinho Guerreiro, Roberto Lopes, Geovani e Gleidson; Ronaldo e Denílson.

Também estão relacionados o goleiro Tiago, o zagueiro Ítalo, os laterais Ângelo e Jadilson, o meia Paulo Victor e os atacantes Luis Paulo, Edson e Aloísio Chulapa. Destes, um não figurará no banco de reservas.

No caso de Aloísio Chulapa, ele sente dores na coxa e faz um tratamento especial até minutos antes do jogo, quando saberá se irá a campo. São desfalques o zagueiro Rodrigão e os volantes Mineiro e Diego Aragão, machucados, o meia Luciano, suspenso, além do atacante Ricardinho, que está defendendo a seleção de Guiné Equatorial, na África.

O CRB é o 16º colocado com 29 pontos, somente dois a mais que o Bragantino, que venceu na rodada, e quatro a mais que o Guaratinguetá, equipes que abrem a zona de rebaixamento.


Adversário

Vivendo o sonho quase distante de brigar por uma vaga entre os quatro primeiros colocados, o Avaí vai confiante para a partida. O treinador Argel Fucks não conta com o zagueiro Rafael, lesionado, e o volante Bruno, suspenso. Fred e Rodrigo Thiesen devem entrar em seus lugares, respectivamente.

A equipe catarinense pretende ser formada com: Moretto; Arlan, Cássio, Fred e Julinho; Rodrigo Thiesen, Mika, Pirão e Camilo; Erick Flores e Diogo Acosta.

O Avaí soma 43 pontos e é o 7º colocado. Como sonha com o acesso, precisa urgentemente de uma vitória para tentar colocar nos líderes da competição.


Arbitragem

O mineiro Emerson de Almeida Ferreira será o dono do apito. Seus assistentes serão Marconi Helbert Vieira, de Minas Gerais, e Jackson Massarra dos Santos, do Rio de Janeiro.

Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário