Outdoor de marca de motocicleta causa polêmica em Maceió



Internautas criticam, nas redes sociais, ousadia da divulgação

Uma modelo sensual debruçada sobre uma moto, soltando uma frase de efeito escrita em letras garrafais, tem despertado a atenção dos marmanjos e o senso crítico de muitas mulheres que circulam pelas ruas de Maceió. Nas redes sociais, internautas não poupam críticas à forma, no mínimo, ousada de divulgação de uma marca de motocicletas.

“Compre que eu dou para você”, aparece escrito no outdoor em letras maiúsculas. “O emplacamento grátis”, surge logo abaixo, mas em “caixa baixa”, ou seja, letras minúsculas.

“Achei ridículo do começo ao fim. Desde a "agência" que bolou até a mulher que se presta a participar de uma propaganda dessa”, criticava a internauta Clarissa Oliveira no Facebook. “Ah e essa foto ainda ta leve... Tem outra que ela ta de costas pratticamente oferecendo o .... Deixa para lá rsrsrs (sic)”, completava Wagner Santana.

“Não existe propaganda mais machista e ofensiva que essa. Quem fez nunca ouviu falar de marketing”, reclamava Keylane Lima. “Putz... eu vi ontem, achei terrível!!!! Que apelação!”, bradava Maíra Gomes em um comentário em seu perfil nas redes sociais.

Já o gari Gustavo Ferreira, que passava em frente ao outdoor quando entrevistado, também externou sua opinião sobre a publicidade: "devido à foto da mulher, não vi interesse, como consudimor, em comprar a moto. Para mim, a moto não será comercializada como deveria, já que eu gostaria de ter não apenas a moto, mas também a mulher". 

Fonte: gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário