Polícia prende suspeito de ocultar o cadáver de Bárbara Regina


A polícia prendeu, na última segunda-feira (1º), Moab Lino Balbino Junior, 22 anos, suspeito de ter participado da ocultação do cadáver da comerciária Bárbara Regina, que desapareceu no dia 1º de setembro ao sair de uma boate em Maceió. Moab foi detido em sua residência, no Conjunto Jardim Acácia, no bairro Farol. “Moab é amigo de Otávio [suspeito de matar Bárbara] e Ítalo Bruno, preso recentemente por roubo de carro”, frisou o delegado

Os delegados que investigam o caso ouviram Moab mais de uma vez e, como ele apresentava várias contradições nas informações sobre o desaparecimento de Bárbara, solicitaram sua prisão à Justiça.

Segundo Carlos Reis, Moab Balbino teria confirmado, em depoimento, que Otávio teria sufocado Bárbara e depois golpeado a jovem com um punhal. De acordo com o delegado, ele também possui envolvimento com roubo de carro e assalto a mão armada, e já foi reconhecido por duas vítimas.

Uma delas teve seu carro e celular roubados por Moab durante um assalto realizado no dia 25 de setembro, na Gruta de Lourdes, próximo à concessionária Nagoya Veículos. Um automóvel, usado por Moab em ações criminosas, foi apreendido pela Polícia Civil. O carro, modelo Celta, estava locado no nome do suspeito.

Segundo as investigações, foi possível localizá-lo através de um sistema de rastreamento que a vítima do assalto tinha no celular. O aparelho foi achado em um sítio, nas proximidades da igreja Menino Jesus de Praga, próximo à casa do suspeito. 

A prisão foi efetuada por uma equipe do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitano (DPJM), sob comando do delegado Carlos Reis, que confirmou a informação nesta quarta-feira (3). O mandado de prisão temporária expedido pelo juiz George Leão de Omena foi solicitado pelo delegado Antonio Nunes, da Seção Antissequestro da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), que preside o inquérito.

Os delegados enfatizaram, ainda, que as investigações continuam e quem tiver informações sobre o caso deve ligar para o Disque Denúncia da PC no número 181. O anonimato é garantido.

Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário