Ex-BBB Tarciana vive na Espanha e não fala mais com Jéferson: "Moleque"


Empresária falou sobre sua participação na segunda edição do reality show e alfinetou seu antigo affair: "Uma decepção"

 

Ela causou polêmica ao protagonizar, ao lado do pagodeiro Jéferson Santos, as primeiras cenas de sexo do BBB. Hoje, casada há 8 anos com o espanhol José Carlos e mãe de dois filhos, Hector e Amaia, Tarciana Mafra leva uma vida muito diferente da que tinha quando participou da segunda edição do programa.

Em entrevista a QUEM, Tarciana, que atualmente é empresária no ramo da moda e estética e mora em Alicante, na Espanha há 9 anos, contou que não sabe se voltaria a participar do programa e que não tem mais contato com Jéferson, a quem chamou de "moleque". Leia os melhores trechos do bate-papo:
 
QUEM: Você toparia entrar no BBB novamente?
Tarciana Mafra.:
Acho que não, porque isso foi uma fase que passou da minha vida. Vivi, curti e já estou em outra. Mas nunca se pode dizer nunca (risos). Participei do programa super jovem, estava em outra fase. Hoje o dinheiro não me faz falta.

 
QUEM: E o que faria de diferente para tentar ganhar dessa vez?
T.M.:
Não sei o que faria, não sei fingir nem criar um personagem. Eu sou como sou. Gostem de mim ou nao, sou desse jeito mesmo.


QUEM: Se arrependeu de ter participado do programa?
T.M.:
De jeito nenhum. Estou e estarei sempre muito agradecida a Globo por me escolher entre tanta gente. Tive muitas coisas boas graças ao Big Brother e gostei da experiência.

 
QUEM: As pessoas ainda associam você à sua participação no programa?
T.M.:
Sim, muitas pessoas ainda me param, se lembram, mas como estou fora, aqui na Espanha, sou uma a mais na multidao. Isso não tem preço, gosto da minha privacidade.

 
QUEM: Tem algum contato com o Jéferson?
T.M.:
Não tenho nem quero ter, porque demostrou ser uma pessoa que não vale a pena, por sua atitude quando saiu do programa em relação a mim.

 
QUEM: Se arrependeu de ter ficado com ele no confinamento?
T.M.:
Não me arrependo da atitude, mas me arrependo de ter ficado com alguém como o Jéferson, que foi uma decepção como pessoa. Isso sem falar como homem, já que ele se comportou como um moleque.

 
QUEM: E com os outros participantes, tem algum contato?
T.M.:
Tenho contato com Thais. Sou e quero continuar sendo muito amiga dela, às vezes falo com a Manuela. Com os outros acabei perdendo contato, principalmente porque estou aqui, longe do Brasil, mas tive ótima relação com todos, até com a Tina, com quem nos estressamos. Depois, fora da casa, fiz as pazes com ela.

 
QUEM: Qual foi o melhor e o pior de ter participado do programa?
T.M.:
O melhor foi a experiencia em si, conhecer as pessoas foi o que mais valeu a pena, e ganhar um dinheirinho também, claro. O pior é ficar um pouco marcada pelo programa. Para você levar uma vida normal depois acho um pouco dificil, sempre você tem que carregar o rótulo de ter participado do programa.


Fonte: http://revistaquem.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário