Posto da Transpal abre hoje para troca do cartão de passageiros especiais



O Posto de atendimento da Transpal no Tabuleiro do Martins abre excepcionalmente neste sábado (27), das 8h às 16h, para atender ao passageiro especial na troca do Cartão Eletrônico pelo Cartão Bem Legal. Aproximando-se do final do processo de migração, a Transpal já efetuou a troca dos cartões dos Rodoviários, Empresas, Estudantes, e conclui até o dia 31 de outubro o do Passageiro Especial.

A expectativa é de que até esta data todos os passageiros especiais já estejam utilizando o novo Cartão Bem Legal Especial, que só será entregue ao titular do cartão ou a seu responsável legal (pai/mãe), mediante devolução do atual Cartão Eletrônico de Passageiro Especial. Os usuários que estão com o Cartão Eletrônico de Passageiro Especial (CEPE) sem recadastramento, vencido, bloqueado por uso indevido ou recolhido pela fiscalização, não poderão retirar o seu novo Cartão Bem Legal Especial.

A partir do dia 1º de novembro, o atual Cartão Eletrônico de Passageiro Especial deixará de funcionar. O sistema operacional, por força da migração, passa a executar operações mediante a apresentação do Cartão Bem Legal. Assim, nos postos de atendimento e nos ônibus, a partir de 1º de novembro, somente aqueles que possuem o Cartão Bem Legal estão aptos a comprar créditos.

Os créditos eletrônicos válidos e ativos, remanescentes nos antigos cartões de estudantes, serão ressarcidos pela Transpal no ato da troca do cartão, dentro do ano fiscal, até o dia 31 de Dezembro de 2012.

Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário