Resultado da prova para soldado da PM sai dia 18 de novembro, diz Segesp



A Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp) informou, na noite desta sexta-feira (26), que o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva para o cargo de soldado combatente do concurso da Polícia Militar de Alagoas devem ser publicados no dia 18 de novembro. A divulgação do resultado do concurso para soldado foi suspensa até que termine a investigação sobre as denúncias de fraude feitas por um grupo de candidatos.

No próximo dia 31 de outubro a Comissão Mista de Concurso publicará no Diário Oficial do Estado a retificação do edital do concurso, com as alterações no cronograma das próximas fases de seleção para o cargo de soldado combatente.

Nesta sexta-feira (26), o Cespe (Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília) divulgou na internet o resultado das provas objetivas e discursivas para o cargo de oficial combatente da PM (veja aqui). Este mesmo resultado será publicado no Diário Oficial do Estado no próximo dia 30 de outubro.

Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário