Rui Palmeira anuncia nomes da equipe de transição do governo



Coordenadores vão acompanhar trabalhos na Prefeitura de Maceió


O prefeito eleito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (19) os três coordenadores da equipe de transição que acompanharão os trabalhos na Prefeitura nos próximos meses.

A comissão será composta pela ex-reitora da Universidade Federal de Alagoas, Ana Dayse Rezende Dorea; pelo jornalista e professor universitário Clayton Santos; e pelo advogado Ricardo Wanderley.


Os três coordenadores vão liderar o trabalho de levantamento de dados, realização de diagnósticos e preparativos para a posse da nova administração do município.


A equipe foi apresentada no final da manhã desta sexta-feira (20) ao Secretário Pedro Alves, da Secretaria Executiva do Gabinete do Prefeito Cícero Almeida, que deverá em breve anunciar os nomes que vão compor a mesma Comissão por parte da gestão municipal em curso.


A Comissão de Transição do governo Rui Palmeira terá seus nomes publicados no Diário Oficial do Município, ato que marcará a sua institucionalização e que deve ocorrer na próxima semana. Também na semana que vem a Comissão anunciará o local onde realizará seus trabalhos.


Técnicos de diversas áreas da gestão pública - como finanças, saúde, educação e infraestrutura, por exemplo - selecionados pela Comissão de Transição vão colaborar com os trabalhos, que será feito em sintonia com a atual gestão municipal.  

Fonte: tudonahora.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário