Bandidos aproveitam escuridão e atacam quem passa na Praça Sinimbu



Estudantes e funcionários do TRE são as principais vítimas dos criminosos 

 

O flagra do site emergencia190 mostra a realidade das pessoas que precisam transitar pela Praça Sinimbu, Centro de Maceió no horário noturno. A escuridão aumentou o número de usuário de drogas e assaltos nos pontos de ônibus. O órgão responsável pela iluminação garantiu manutenção. 

 

Paulo Wanderley trabalha num estacionamento e todos os dias pega o ônibus da Praça Sinimbu, à noite e confessa ter medo em ficar sozinho no ponto. “Deus me livre ficar só sozinho no ponto. Fico esperando o ônibus aqui em baixo desse poste que por sinal é o único que funciona na praça. Já paguei passagem para pessoas que foram assaltadas aqui”, disse.


Um proprietário de uma banca de revistas, que não quis se identificar admitiu ser obrigado a fechar o estabelecimento acompanhando o por do sol. “Ninguém é doido ficar com a banca aberta depois das 18h. aqui tem assaltos todos os dias”.

O local é atraído por assaltantes devido à movimentação de alunos que frequentam a Reitoria da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) no horário noturno. Funcionários do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), também acabam sendo vítimas de assaltos.

Em contato com a Superintendência de Iluminação Pública de Maceió (SIMA), o Coordenador de Controle e Fiscalização, Digerson Andrade informou que não estava sabendo da escuridão, mas garantiu enviar técnicos na segunda-feira (22) e fazer toda manutenção na iluminação da Praça Sinimbu.

Fonte: emergencia190.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário