Suspeito de molestar menina na praia, sargento é detido em Paripueira



O sargento da reserva da Polícia Militar Josias Noberto Queiroz foi detido, neste domingo (14), acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos que se banhava na praia de Paripueira. A denúncia foi feita por familiares da garota que acionaram uma equipe da Polícia Civil.

Segundo o pai da garota, cujo nome não foi revelado por se tratar de suspeita de crime sexual, a menina tomava banho de mar quando o sargento se aproximou, puxou o biquíni e tocou o corpo da criança. Assustada, a garota saiu da água chorando e contou o que tinha ocorrido para os familiares.

"Ele fugiu do local e pulou o muro de uma casa para se esconder, mas o perseguimos e acionamentos a polícia. Quando recebeu voz de prisão, tentou fugir e foi necessário que um policial fizesse um disparo para o alto", contou o pai da criança à equipe do programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, que o entrevistou na Central de Polícia.

Na manhã desta segunda-feira (15), os agentes de plantão na Central de Polícia confirmaram que o sargento Noberto Queiroz foi autuado em flagrante sendo transferido em seguida para ao quartel do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), onde fica aguardando pronunciamento da Justiça.

Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário