Agentes de Trânsito decidem paralisar atividades por falta de fardamento


Em reunião na sede da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT) na manhã deste sábado, os agentes de trânsito aprovados no último concurso decidiram paralisar as atividades até que uma resposta seja dada às suas reivindicações. Entre as queixas estão a falta do fardamento oficial, apito, ticket alimentação e adicional noturno.
De acordo com um agente de trânsito que não quis ser identificado, com receio de receber represálias, cerca de 80 servidores estiveram na sede da SMTT por volta das 7h, quando foi decidido que nenhum deles sairá às ruas até que o superintendente Ranilson Campos se pronuncie. Com isso, 50 agentes que trabalhariam nesta manhã estão “aquartelados” no interior do órgão. Neste momento, segundo informou um dos manifestantes, apenas os guardas municipais estão nas ruas.
“Queremos ir às ruas. Entendemos a importância do trabalho dos agentes de trânsito. Mas nos falta até fardamento e sem o equipamento nossa segurança fica ameaçada. Os condutores não nos respeitam porque estamos descaracterizados”, disse o agente. De acordo com ele, a paralisação é por tempo indeterminado.
Fonte: tnh1

Nenhum comentário:

Postar um comentário