'Furacão da CPI' será ring-girl do Coliseu Extreme Fight em Maceió



Evento traz grandes nomes do MMA e transmissão ao vivo para o mundo todo


Maceió já recebeu o título de capital dos réveillons no Brasil, recebendo um grande número de turistas nesta época do ano. Os grandes eventos já começam a movimentar a cidade meses antes da virada do ano. No mês de novembro, uma das grades atrações será a realização do Coliseu V – “Cinturões”, que vai trazer atletas de MMA de alto nível. Ex-competidores do The Ultimate Fighter Brasil, ex-lutadores do UFC, além de nomes como Cassiano Tytschyo e Rodrigo Taigra que vem ganhando notoriedade em todo o país e disputam o cinturão dos meio-médios (77kg). Denise Rocha, "o Furacão da CPI", vai ser ring-girl do evento. Ela posou recentemente para a revista Playboy e foi especialmente convidada pela organização.

Hoje, o Coliseu Extreme Fight já é um dos principais eventos de MMA, no Brasil. A cada evento, trazendo mais atletas de renome nacional e internacional, o público continuou lotando os ginásios e casas de evento em todas as edições, e agora já começa a expectativa para ver de perto lutadores que estão a poucos passos de uma carreira no UFC ou outros grandes torneios em todo o mundo. 

E os amantes do MMA tem se mostrado, realmente, fanáticos. Maceió se torna, então, a cidade que vai receber os fãs estados vizinhos como Pernambuco, Sergipe, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte e até mesmo de outras regiões. Tudo para ver de perto grandes atletas do esporte que vai se tornando o esporte número 2 no país.



Capital do Réveillon

O slogan foi criado e divulgado pelas principais entidades de Turismo do estado, visando se preparar para receber o grande público nos últimos meses do ano. Segundo a secretária adjunta de turismo do estado, a expectativa é de que a capital alagoana bata todos os recordes de visitantes e hospedagem. 

“Nós estamos nos preparando para isso de uma forma séria, competente e profissional, para mostrarmos que Alagoas é um destino realmente diferenciado, com condições de atrair turistas do mundo inteiro, não só na virada de ano como em toda a época de festividades”, disse Cláudia. 

Grandes lutadores, grande mídia envolvida. O Coliseu Extreme Fight é um dos três torneios de MMA que o canal SporTV Combate, da Globo Sat, transmite. As imagens do torneio são transmitidas ao vivo, para o mundo todo. 



Card Principal

O Coliseu V “Cinturões” será realizado no dia 14 de novembro, em Maceió. Entre os grandes atrativos, estão as lutas principais que valerão o Cinturão Coliseu em três categorias. Cassiano Tytschyo e Rodrigo Taigra se enfrentam pelo título dos meio-médios (77kg). O ex-participante do The Ultimate Fighter Brasil, Rick Monstro enfrenta o ex- UFC Antonio Samurai pela categoria até 93kgs. Ainda no card principal, mais uma disputa de cinturão: o prata-da-casa João Prudêncio disputa contra o baiano Marcelo T-Rex pelo título dos penas.



GP 57kg

Rafael Santos 
Giovanni Soldado 
Dileno Lopes 
Stênio Barbosa



Card Preliminar

Norman Carlton vs Alisson Vicente 
Rogério Calota vs Fabio Sapo 
Ciro Bad Boy vs A definir
Bruno Canuto vs Walison Pereira 
Leandro Negão vs José Eduardo 
Karlmarx Mazoni vs Paulinho Silva

Fonte: gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário