Homem usava plano funerário para aplicar golpes no interior de Alagoas



Márcio Carvalho vendia e recebia mensalidades; acusado foi preso em flagrante na zona rural de Água Branca

O delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante, prendeu em flagrante Márcio Diego de Carvalho Soares, 20, na zona rural de Água Branca, acusado de estelionato.

Márcio Diego se dizia representante da Empresa de Assistência Funerária Renascer. Ele vendia e recebia mensalidades de planos de adesão, na localidade Serra do Cavalo, e usava um veículo Fiat Uno, vermelho, MVE 9239.

Após Boletim de Ocorrência registrado na manhã do último dia 23, diversas diligências foram realizadas no Campo do Urubu, zona rural de Pariconha.

Segundo informações policiais, o acusado foi abordado em Água Branca, no Povoado Tabela, quando conduzia o referido veículo. No momento da abordagem, Márcio Diego tentou fugir manobrando o automóvel pela contramão.

Ele estava de posse dos documentos falsos, folhas de boleto de cobrança de planos funerários Renascer e Vitória Assistência Familiar.

Ao ser interrogado, confirmou que usava o material de forma fraudulenta e confessou que fazia cobranças de mensalidades de planos funerários, atuando em Piranhas, Olho D’água do Casado, Água Branca e Inhapi. Ele recebia de R$ 15 a R$ 60 por venda. 

Ele foi autuado pelo delegado Rodrigo Cavalcante e permanece preso na delegacia regional de Delmiro Gouveia, onde aguarda decisão judicial.

Fonte: gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário