Com medo dos pais, mãe matou filho recém-nascido a tesouradas e jogou corpo no lixo







Aline da Silva Santos, de 22 anos, matou o filho recém-nascido a tesouradas, dentro do banheiro de casa, depois colocou o corpo em um saco plástico e o jogou no lixo. É esta a conclusão do inquérito presidido pelo delegado de União dos Palmares (a 80 km de Maceió-AL), Valdeks Pereira da Silva, que apurou a morte do bebê encontrado no lixão do município, no último dia 25 de setembro.

O corpo do recém-nascido apresentava várias perfurações, inclusive no pescoço. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ao ser interrogada por Valdeks Pereira, Aline da Silva afirmou que seu filho nasceu no banheiro de sua casa e que logo dar à luz, o matou com uma tesoura, com golpes na barriga e no pescoço. O corpo foi encontrado no dia seguinte por catadores no lixão de União dos Palmares.

Segundo o depoimento da mãe, o recém-nascido nasceu com vida, já que se mexia quando era atingido pelos golpes da tesoura, ele se mexia. A jovem alegou que só matou o filho porque tinha medo de que seus pais a colocassem para fora de casa, uma vez que não sabiam da gravidez.

A prisão preventiva de Aline da Silva foi decretada e ela já foi encaminhada para o presídio feminino em Maceió.    

Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário