Sine Alagoas abre seleção para centenas de vagas em Maceió; confira



Os postos do Sine Alagoas oferecem centenas de oportunidades de empregos para profissionais de diferentes níveis de escolaridade. Para se candidatar às vagas é necessário comparecer, com o currículo, à Casa do Trabalhador Autônomo (CTA), na Avenida Comendador Leão.

Estão disponíveis vagas para auxiliar de perecíveis, fiscal de prevenção e perda, auxiliar administrativo,assistente de marceneiro, atendente de telemarketing, atendente de balcão, auxiliar de cozinha, borracheiro, cabeleireiro, costureira em geral, costureira em reparação de roupas, embalador a mão, estoquista, gerente comercial, garçom, instalador de sistema de eletroeletrônicos, instalador de alarme, jardineiro, manicure e manobrista.

Há vagas ainda para mecânico de automóvel, motorista de caminhão, oficial de serviços gerais, operador de empilhadeira, operador de caixa, operador de telemarketing ativo e receptivo, subgerente de loja, serigrafista, serralheiro, técnico em manutenção de equipamentos de informática, técnico em edificações, vendedor interno e açougueiro, entre outras.

Nesta quinta-feira (18), às 13 horas, o Sine Jaraguá para a seleção de cozinheiro em restaurante, auxiliar de churrasqueiro, garçom, maitre, oficial de serviços gerais e barman para uma rede de restaurante.      

Fonte: tudonahora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário